Páginas

TAG - Respondendo perguntas

Oii, amores! Primeira tag aqui no blog - yayyyyy! É da Irmandade dos Blogueiros do Mundo e quem me indicou foi a Jé, do Você Sempre Linda (obriii).

As regras:

- Inserir o logotipo da Tag;
- Agradecer e mencionar o blog que te indicou;
- Responder 10 perguntas;
 - Indicar 10 blogs e avisá-los;
- Criar 10 perguntas novas para os indicados.


Então, bora lá responder as perguntas?

1- Qual a qualidade que você mais admira em alguém?
Dá pra ser mais de uma? rs. Acho que tem que ser o conjunto: sinceridade e simpatia.

2- O que não pode faltar na sua bolsa?
Carregador, celular e fone de ouvido! 

3- Tem algum filme ou série predileto?
Humm... complicado, hein? Sou a louca dos romances (melosos ou não! hehe), amo O Diário da Princesa ~ simmm, haha ~ e Ela é Demais! E série, com certeza, Gossip Girl.

4- Qual atitude você mais reprova?
Ficar procurando defeito em todo mundo, acho que é uma das piores.

5- Se você pudesse voltar no tempo em qual idade você voltaria? Porque?
Eu adoraria voltar pros meus 9 ou 10 anos, foi uma época que eu adoraria matar a saudade!

6- Tem animal de estimação?
Tenho, uma poodle chamada Princesa, rs.

7- Se pudesse fazer 3 desejos quais fariam?
Poder comer sorvete todos os dias (sem que causasse algum mal pro corpo); viajar pra Illéa (da série A Seleção, da Kiera Cass) e conhecer o mundo! 

8- Cite uma banda preferida!
Sou mega fã da Demi, mas banda... Hmm, não tenho exatamente uma preferia, porém adoro Onze:20.

9- O que você faria se ganhasse 1 milhão?
Viajaria muitooo!

10- Como você se imagina daqui 10 anos ?
No início da vida profissional como publicitária, conhecendo muitos lugares e pessoas diferentes, 
quem sabe até com o blog <3


Perguntinhas pros blogs indicados:
1 - Descreva-se em 3 palavras.
2 - Qual gênero de filme/livro você mais gosta?
3 - Se pudesse se teletransportar pra qualquer lugar (fictício ou não), pra qual seria?
4 - Qual é a primeira coisa que nota em alguém?
5 - Cite um hobby.
6 - Sem o quê/quem você não viveria?
7 - Alguém que você admira muito.
8 - Cite um defeito e uma qualidade.
9 - Se pudesse tem um super poder, qual seria?
10 - Qual música diz tudo sobre você ou a sua vida?

Blogs:

Nenhum comentário:

Postar um comentário