Páginas

Filme: Todas Contra John

Minha Opinião:

Esse filme é i-n-c-r-í-v-e-l! Sem dúvidas, um dos meus favoritos. Kate trabalha em um restaurante em que John sempre leva as meninas com quem está saindo. Ela sempre o vê com alguém diferente. Certo dia, três delas descobrem que ele sai com todas ao mesmo tempo e resolvem se vingar, usando Kate como "namorada" de John para tentar quebrar seu coração. 

Pontos negativos: [SPOILER] 

Confesso que a única coisa que não gostei foi o final, quando ele finalmente havia se apaixonado por Kate. Acontece que realmente ele acaba com o coração partido e os dois não ficam juntos. NÃO. Na minha cabeça, depois que Kate conseguisse "mudar" o jeito como John pensa, eles acabariam namorando de verdade. Eu sei que fica um pouco forçado, mas, sei lá. rs. 

Classificação: 



Espero que tenham gostado, gente!
Eu realmente recomendo o filme.

Beijinhos,
Sonhos Com Granulado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário